15ª Stammtisch novamente é sucesso de público

Aconteceu na noite de quinta-feira (29), na Praça Central de Saudades, a 15ª edição da Stammtisch, realizada pela ACISC/CDL e parceria com a Administração Municipal.

Estiveram prestigiando a festa, o prefeito Daniel Kothe e esposa Liane, vice-prefeito Osmar Prestes e esposa Zenaide, presidente do Legislativo Alécio Jahnke e demais vereadores, presidente da ACISC Gilberto Stertz, presidente da CDL Elói Hoss, presidente do Núcleo de Dirigentes Lojistas de Cunhataí Evelton Schmitt, além de grande número de pessoas da comunidade saudadense e visitantes, que participaram do grande evento.

Na oportunidade, foi feito também o sorteio dos prêmios da Promoção “CDL e você! Um Show de Final de Ano”. Os ganhadores foram os seguintes:

10º Prêmio – Mercadorias do estoque das empresas participantes de livre escolha do contemplado no valor de R$ 100 – Nisédio Kist

9º Prêmio – Mercadorias do estoque das empresas participantes de livre escolha do contemplado no valor de R$ 100 – Eli Terezinha Koling Klein

8º Prêmio – Mercadorias do estoque das empresas participantes de livre escolha do contemplado no valor de R$ 200 – Nelci Pellenz Goetz

7º Prêmio – Mercadorias do estoque das empresas participantes de livre escolha do contemplado no valor de R$ 200 – Dieicou Dullius

6º Prêmio – Mercadorias do estoque das empresas participantes de livre escolha do contemplado no valor de R$ 300 – Tatiane Wickert

5º Prêmio – Mercadorias do estoque das empresas participantes de livre escolha do contemplado no valor de R$ 500 – Tatiane Patrícia Assmann

4º Prêmio – Mercadorias do estoque das empresas participantes de livre escolha do contemplado no valor de R$ 1.000,00 – Tânia Stein

3º Prêmio – Mercadorias do estoque das empresas participantes de livre escolha do contemplado no valor de R$ 2.000,00 – Marilei de Paula

2º Prêmio – Mercadorias do estoque das empresas participantes de livre escolha do contemplado no valor de R$ 2.500,00 – Cleonice Hammes

1º Prêmio – Mercadorias do estoque das empresas participantes de livre escolha do contemplado no valor de R$ 3.000,00 – Ilse Maria Stoffel

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Saudades e Cunhataí (ACISC), Gilberto Pedro Stertz, mais de 4000 pessoas fizeram-se presentes no evento, que teve a participação de mais de 66 grupos.

Gilberto agradeceu ainda os participantes, de Saudades e dos municípios vizinhos e, em especial, os patrocinadores da Stammtisch de 2016: Administração de Saudades, Facisc, Programa de Apoio Empresarial (PAE) e Sicredi. “A administração sempre colabora com a realização da Stammtisch e, neste ano, outras empresas e entidades ajudaram na realização deste evento, onde o sucesso de público novamente se concretizou”, destacou.

De acordo com o prefeito Daniel Kothe, a Stammtisch é uma das atrações que marcam as festividades de final de ano. “Queremos parabenizar a ACISC pela excelente organização deste evento, que teve uma expressiva participação de pessoas não só de Saudades, mas também de municípios vizinhos, o que mostra que a Stammtisch já está consolidada como uma das grandes festas do nosso Vale da Hospitalidade”, concluiu Kothe.