ADAF empata fora de casa e decide vaga para a semifinal em Saudades

Em jogo válido pelas quartas de finais da Liga Catarinense, a ADAF Saudades foi até Dionísio Cerqueira e voltou com um empate em 3×3, diante da equipe do Arsenal.

A equipe saudadense esteve duas vezes atrás do marcador e terminou a primeira etapa perdendo por 2×1, sendo que o gol saudadense foi marcado por Roger. No segundo tempo, necessitando buscar o resultado, a equipe saudadense manteve a pressão e buscou a virada com Peixe, em uma roubada de bola e com o Xuxinha em uma cobrança de lateral.

No final da partida, a equipe do Arsenal buscou o empate, terminando o primeiro confronto do mata-mata em 3×3. Com o resultado, a equipe da ADAF Saudades precisa de vitória simples do tempo normal para garantir a classificação para as semifinais. Em caso de novo empate, a partida irá para prorrogação e a ADAF Saudades jogará por mais um empate. 

“Necessitamos do apoio do torcedor saudadense, pois o jogo é de extrema importância na busca do título do primeiro turno. Precisamos lotar o ginásio, torcer e apoiar nossas atletas na busca do resultado positivo, que nos garanta a classificação”, destaca o técnico Gelson Girardi.