Homenagem às crianças é realizada pelo Clube de Mães da Linha Fátima

O Clube de Mães de Linha Fátima realizou, no último sábado (07), uma homenagem às crianças da comunidade. O evento aconteceu nas dependências do salão comunitário, pela parte da tarde.

Conforme os organizadores, o intuito foi valorizar as crianças e o local onde vivem, fazendo-as perceberem que na comunidade elas também encontram alegria e diversão, em todas as fases da vida.

Ainda, os organizadores agradecem o empenho de todas as sócias pelo planejamento, organização e realização do evento, onde vários dias foram dedicados à preparação dos lanches e à ornamentação do local. Agradecem ao Grupo de Danças Alemãs Jugend Vorwärts, que auxiliou na organização das brincadeiras e também aos vereadores e ao executivo municipal, bem como o comércio local: Cooperativa Auriverde, Lojas Berlanda, Sicoob, Sicredi, Cresol, Leocir Hickmann, Osvaldo Mayer e toda a comunidade de Linha Fátima pela doação dos brindes e doces.

“Pensamos em tornar esse encontro uma data tradicional, para que, quando adultas, as crianças tenham uma recordação alegre da infância vivida junto à nossa comunidade”, finalizam os organizadores.