Serviços do Bloco de Produtor Rural serão oferecidos diretamente no Distrito de Juvêncio

A Administração de Saudades, por meio da Secretaria de Agricultura, retomará, ainda neste ano, os serviços relativos ao Bloco de Produtor Rural diretamente no Distrito de Juvêncio.

Conforme o Secretário João Brancher, a decisão foi tomada a partir de uma reunião realizada com o prefeito Daniel Kothe e com o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan). Neste ano, a Secretaria de Agricultura estará atendendo na Unidade de Saúde do Juvêncio no dia 14 de dezembro, durante todo o dia.

Para 2018, o serviço será oferecido durante dois dias por mês, também na Unidade de Saúde. “Convidamos toda a comunidade de Juvêncio e dos arredores, que necessitarem desse serviço, para comparecem ainda neste ano para regularizarem a situação do Bloco de Produtor”, destaca João.

No dia 14, os serviços principais se concentrarão nas baixas das notas, para iniciar o próximo ano com a entrega dos novos blocos já liberada. “Como serão só dois dias por mês, queremos dar o máximo de atenção para a população da região norte, pois há uma demanda muito grande de serviços e teremos que trabalhar com agilidade para dar conta”, completa Brancher.