Distrital Norte entrega premiação no Aspirante

Foram realizadas no sábado (09), no campo da Linha Guabiroba, as finais do Campeonato Municipal Distrital Norte de Futebol de Campo de Saudades, na categoria Aspirante.

Fizeram-se presentes, o prefeito Daniel Kothe, o Secretário de Educação Alison Ivonei Hoss, o Secretário de Agricultura João Brancher, além de organizadores do certame, atletas e comunidade em geral.

O Campeonato Distrital Norte, edição 2017, teve seu início no dia 02 de setembro, com a participação de 9 comunidades, que competiram nas categorias Aspirante e Amador. Foram mais de 360 atletas e 30 dirigentes técnicos envolvidos, perfazendo um total de 36 jogos em cada categoria, divididos em 11 rodadas.

As disputas de 3º e 4º lugar foram entre as equipes do Juventude e do Itapé; e a grande final, com a disputa de 1º e 2º lugar, entre o Treze de Maio e o Beira Rio. A classificação final ficou assim definida:

4º lugar: Juventude;

3º lugar: SER Itapé;

2º lugar: Beira Rio;

Goleiro da defesa menos vazada: atleta Douglas Kapp, da equipe do 13 de Maio, com 06 gols sofridos;

Goleador da categoria Aspirante: atleta Francisnei Guth, do Juventude, com 09 gols feitos;

1º lugar: 13 de Maio.

As finais do Amador acontecem neste sábado, dia 17 de dezembro. O jogo valendo o 3º e 4º lugar será entre as equipes do Bom Sucesso e do Treze de Maio, iniciando às 15 horas. Às 17 horas, o Juventude enfrenta o Santa Luzia, valendo o título. As finais do Amador acontecem no campo da Linha Lageado Pedro.