2º Roda de Viola novamente é sucesso

A Rádio Garota FM 104.9 promoveu, na noite da última sexta-feira (23), a 2ª edição do Roda de Viola. O evento contou com 18 apresentações, entre músicas sertanejas e declamações.

Conforme o Diretor da Rádio Garota, Edson Roberto Menzel, o evento superou todas as expectativas, em todos os aspectos, tanto na participação dos artistas de alto nível quanto a participação do público. “Quero agradecer a todos que de uma forma ou de outra colaboraram na organização do evento. Com certeza, no próximo ano, o evento será ainda melhor”, frisou.

O prefeito Daniel Kothe, que também participou do 2º Roda de Viola, destacou que o evento foi novamente coroado com excelentes apresentações. “A programação de final de ano está sendo um grande sucesso. A Roda de Viola contou com diversas apresentações de músicas e declamações, que abrilhantaram a noite”, disse.

O evento fez parte das festividades de final de ano, que seguem até o dia 31 de dezembro. A programação completa pode ser encontrada no site do município: www.saudades.sc.gov.br.