Clubes podem retirar fichas para participar do Municipal de Futebol de Campo

Aconteceu na sexta-feira (23), nas dependências da Secretaria da Educação, a reunião para dar início ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades, edição 2019. Participaram os representantes das equipes, comissão organizadora e representantes do poder público municipal.

Neste ano, o certame será coordenado pelos clubes do Juventude da Taipas, Santo Afonso e União da Jaboticaba. Nesta primeira reunião, 11 equipes participaram. A previsão é que 13 clubes disputem o Municipal de Futebol de Campo.

As fichas de inscrição já estão sendo distribuídas e podem ser retiradas e entregues até o prazo limite do dia 14 de dezembro de 2018, às 17 horas, na CME. O custo é de R$ 600,00 por clube, em duas categorias: Aspirante e Amador.

O início da competição está previsto para o dia 19 de janeiro de 2019.