Definidos os detalhes para o XVI Encontro Municipal do Dia Internacional da Mulher

Na tarde de quinta-feira (14), a Secretaria de Assistência Social de Saudades, juntamente com a representante do Movimento das Mulheres Camponesas (MMC), realizou um encontro para discutir e organizar o tradicional encontro do Dia Internacional da Mulher.

Fizeram-se presentes a segunda-dama Zenaide Prestes, o Secretário de Assistência Social Diego Zafari, a presidente do MMC Elise Henn e as assistentes sociais Giley Veiga e Sueli Kunz.

O XVI Encontro Municipal em comemoração ao Dia Internacional da Mulher acontecerá no dia 09 de março (sábado), com início às 14 horas, na Assepumu. Os palestrantes deste ano serão Vilson Cechetti e Deivid Freitas, que abordarão o tema “Mulher X Sociedade Moderna”.

“Esta é uma atividade promovida pela Administração Municipal em parceria com o MMC para relembrar e também valorizar uma data tão importante, que marca conquistas e a valorização da mulher, lembrando o dia 08 de março, que é o Dia Internacional da Mulher”, destacou o Secretário Diego.

Zafari lembra ainda que, como nos anos anteriores, haverá transporte gratuito; para tanto, os grupos interessados devem proceder à confirmação, que deve ser feita até 05/03/2019, junto ao CRAS, sito à Rua Quintino Bocaiúva, n.2390, ou pelo telefone (49) 3334-0581.