Trator de pneus é entregue à Secretaria de Infraestrutura

Aconteceu na tarde de sexta-feira (15), nas dependências do pátio do DMER de Saudades, a entrega de um trator de pneus novo à Secretaria de Infraestrutura.

Fizeram-se presentes, o prefeito em exercício Osmar Prestes (Sadan), Secretário de Infraestrutura Flávio Hübner, vereadores Alécio Jahnke, Alfeu Schuh, Jones Mohr, Nestor Hickmann, Clério dos Santos e Marcos Hoss, além de secretários e colaboradores da municipalidade.

A máquina foi destinada pelo então Deputado Federal Valdir Colatto, por intermédio de pleito feito pelo vereador Clério, tendo um investimento aproximado de R$ 100 mil. Conforme o edil saudadense, o intento é ajudar e colaborar com o município, e “que a administração atual faça um bom trabalho quando a população necessitar, pois com mais este equipamento, terá ainda mais condições de fazer estas melhorias”, disse.

Para o Secretário Flávio Hübner, atualmente, o setor de infraestrutura conta com inúmeras máquinas novas e isso traz mais agilidade na prestação de serviços. “Esta máquina vem nos ajudar ainda mais. Temos, hoje, muito trabalho, principalmente no perímetro urbano, no que diz respeito à limpeza das ruas e pinturas das faixas, e estes equipamentos sempre são muito utilizados”, destacou.

O prefeito em exercício Osmar Prestes (Sadan), em sua fala, lembrou que mais de 20 equipamentos novos foram entregues durante o atual governo. “Nos sentimos realizados, pois sabíamos dos desafios que tínhamos pela frente. Nosso município é muito grande, nossa cidade tem muitos problemas e era preciso resolver isso e não empurrar pra frente”, frisou.

Ainda conforme Sadan, somente com a estruturação da Secretaria da Infraestrutura, iniciada em 2013, foi possível realizar tantas obras. “Estamos findando, neste ano, os últimos ajustes de equipamentos, para terminar aquilo que foi planejado e o trator vem para somar, pois a exemplo do asfaltamento para os dois bairros, a máquina é de suma importância, para realizar os trabalhos de lavação do calçamento. Então, agradecemos aos vereadores pela indicação e a toda câmara que se esforça para ajudar o município de Saudades. É desta forma, somando todas as forças, que faremos as coisas em prol dos munícipes, que são aqueles que realmente saem ganhando”, concluiu.