Campeonato Municipal de Bolão Masculino

O Campeonato Municipal de Bolão Masculino, edição 2019, teve início no dia 18 de setembro. As rodadas acontecem todas as quartas-feiras à noite, no bolão do Módulo Esportivo de Saudades.

De acordo com o coordenador da modalidade, Eliseu Kreutz, 7 equipes participaram do campeonato. Após 7 rodadas, sendo uma no bolão da comunidade de Lª Santa Teresinha, encerrou-se a primeira fase com a seguinte classificação:

1º Lugar: DASS (com 5.174 pinos);

2º Lugar: CONSTRUTORA SCHNEIDER (com 5.124 pinos);

3º Lugar: BEBIDAS SAUDADES (com 5.102 pinos);

4º Lugar: CONSTRUTORA SCHUH (com 5.089 pinos).

A segunda fase iniciará na próxima quarta-feira, dia 13 de novembro, às 20h, no Módulo Esportivo. Essa fase será disputada em duas passadas, ou seja, cada equipe fará dois jogos e a soma dos pinos desses dois jogos vai determinar a classificação para as semifinais. Já na semifinal, o primeiro classificado enfrentará o quarto e o segundo enfrentará o terceiro classificado. Os dois vencedores disputarão a final e os outros dois disputarão o terceiro e o quarto lugar.

A final está marcada para o dia 04 de dezembro.