18ª Stammtisch Reúne Grandioso Público

Na noite do dia 29 de dezembro, domingo, na Praça Central do município, aconteceu a 18ª edição da Stammtisch, a tradicional festa dos amigos que, neste ano, reuniu um público significativamente grande. Nesta festa, os amigos e/ou familiares se reúnem e confraternizam nos espaços anteriormente escolhidos junto à Associação Empresarial de Saudades e Cunhataí (ACISC) que, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Administração Municipal de Saudades, promove anualmente a festa.

Este evento destaca-se, também, pelos reencontros. Muitos participantes moram em outras cidades e até mesmo em outros estados e, durante a Stammtisch, reencontram amigos e familiares que, muitas vezes separados pela distância, há algum tempo não se veem.

Durante a festa, foram divulgados os ganhadores do concurso Natal Iluminado, que premiou os proprietários das duas residências e dos dois estabelecimentos comerciais mais decorados com temáticas natalinas, sendo eles:

Residências:

1º Lugar: Jair Hübner;

2º Lugar: Mafalda Maria Lehmen.

Comércios:

1º Lugar: Loja Maria Anttonieta;

2º Lugar: Loja Casa Elaine.

Após a divulgação dos ganhadores do concurso Natal Iluminado, foi realizado o sorteio da campanha Explosão de Prêmios 2019, sorteando os seguintes prêmios aos ganhadores:

Moto CG 160 Star – Ganhador: Genésio Hendges;

Vale Compras no valor de R$ 4.000,00 – Ganhador: Inácio Luiz Ritter;

Vale Compras no valor de R$ 3.000,00 – Ganhador: Elmo Kerkhoff;

Vale Compras no valor de R$ 1.000,00 – Ganhador: Dirceu Mors;

Vale Compras no valor de R$ 1.000,00 – Ganhador: Solange Henn;

Vale Compras no valor de R$ 1.000,00 – Ganhador: Claudinei A. Hoff;

Vale Compras no valor de R$ 1.000,00 – Ganhador: Adelaide H. Schneider;

Vale Compras no valor de R$ 1.000,00 – Ganhador: Rejane Hansen;

Vale Compras no valor de R$ 1.000,00 – Ganhador: Benisia Weber.

A animação do evento deste ano esteve por conta da Banda Monte Carlo.