Apresentação dos Atletas da ADAF Saudades

Neste ano de 2020 a Associação Desportiva Amigos do Futsal de Saudades (ADAF Saudades) completa 10 anos de história. Para celebrar essa data, na última sexta-feira (14), no Ginásio Municipal de Esportes Theobaldo Roos, aconteceu a apresentação do elenco ADAF Saudades para a temporada 2020, seguida de dois jogos festivos entre atuais e ex-atletas e, após os jogos, houve confraternização.

ADAF Saudades surgiu no ano de 2010, com o nome AD Saudades Futsal. Desde então, foram muitas competições, inúmeras vitórias e conquistas, destacando-se entre diversos times do estado catarinense. O projeto ADAF cresceu muito ao longo desses 10 anos e hoje conta com a escolinha que atende mais de 250 crianças, que participam dos treinamentos e competições municipais, regionais e estaduais. A equipe se transformou em família ADAF, referência no estado e no Brasil na forma de conduzir esse projeto, tanto no adulto quanto nas categorias de base.

Daniel Kothe, prefeito municipal, destaca que os resultados obtidos pela equipe saudadense são reflexos de muito trabalho, empenho e entreajuda. “Temos uma admiração muito grande por esse trabalho, somos parceiros desse importante projeto. Com a ajuda da comunidade e envolvimento dos dirigentes, das lideranças e empenho de todos os atletas teremos um projeto cada vez mais fortalecido e reconhecido no estado de Santa Catarina”, salientou Kothe.

O elenco ADAF Saudades para a temporada 2020 é formado pelos seguintes atletas: Arthur Felipe Junges, Gabriel Alejandro Fleming, Marcelo Augusto De Siqueira, Samuel Alejandro Fleming Rodriguez, Theo Juan Lauxen Behnem, Willian Endler, Leonardo Pignat, Lucas Safari Campos, Roger Ricardo Mior, Douglas Hoss, Natan Alisson Silveira, Ueslei Sulzbacher, Leandro Sulzbacher, Mateus Sehn, Dyonatan Henrique N. Mohr, Gabriel Correa, Jean Marcos Martins De Oliveira. O treinador da equipe é Gelson Luiz Girardi, o atendente é Alfeu José Schuh e o fisioterapeuta é Douglas Dacoregio. Importante destacar que 80% dos atletas deste ano eram das categorias de base.