Emenda Parlamentar de R$400.000,00 é Destinada ao Município de Saudades

Na última sexta-feira (14), na sala de reuniões da prefeitura Municipal de Saudades, na presença do prefeito Daniel Kothe, vice-prefeito Osmar Prestes, deputado estadual Fabiano da Luz, além de vereadores, secretários, diretores, assessores e servidores públicos, aconteceu o ato de entrega de uma emenda parlamentar, onde houve a assinatura de um ofício que destina a emenda parlamentar do deputado Fabiano da Luz, no valor de R$400.000,00, para o município de Saudades.

 

Segundo o prefeito Daniel Kothe, esse recurso será utilizado para incrementar o programa Cidade da Gente. Uma das metas desse programa prevê a pavimentação asfáltica das ruas da cidade e o acesso asfaltado para os bairros, dessa forma, o recurso que será recebido por meio da emenda parlamentar será investido dentro desse programa, com a finalidade de asfaltar diversas ruas da cidade. “Já estamos trabalhando nos projetos. Temos prazo até o dia 12 de março para entregar os projetos no Estado para que o recurso seja, ainda dentro do ano de 2020, repassado para o município e possa ser utilizado para fazermos o asfaltamento em diversas ruas aqui na cidade de Saudades”, apontou o prefeito. Ainda, o chefe do executivo municipal agradeceu ao deputado estadual pela destinação da emenda que irá beneficiar muitos saudadenses. “Queremos, de forma especial, agradecer ao deputado Fabiano, agradecer seu empenho, a dedicação e por ter lembrado do nosso município com esse importante recurso que vem em uma hora muito boa”, finalizou Daniel. 

 

Para o deputado estadual Fabiano da Luz, essa entrega é símbolo do compromisso, respeito e admiração que tem pelo município de Saudades e pela administração. “Esperamos, assim, ir dando passos para cumprirmos também com as demandas que Saudades têm e atender a expectativa que a população tem com nosso trabalho e nosso compromisso de ajudar toda população saudadense. Estou muito feliz por fazer essa entrega, feliz por ajudar não só a prefeitura, mas, de certa forma, toda sociedade saudadense”, destacou o deputado.