RETIFICAÇÃO DO EDITAL N. 03/2020

RETIFICAÇÃO DO EDITAL N. 03/2020 – CHAMADA PÚBLICA PARA VAGAS NA SECRETÁRIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

O Governo Municipal de Saudades –SC, através da Secretaria Municipal Da Assistência Social, no uso de suas atribuições legais, torna público, pelo presente Edital n. 03/2020, retificar as normas para a CHAMADA PÚBLICA, em obediência aos princípios constitucionais da Impessoalidade, Publicidade e Eficiência Administrativa, que reger-se-á pelas seguintes regras:

ONDE LIA-SE:

DO CRONOGRAMA

2.2. A escolha das vagas obedecerá o seguinte cronograma:

09/03/2020

A partir das 08h30min

Na Secretaria Da Assistência Social, sita à Rua Duque de Caxias, Centro, Saudades

LÊ-SE

1. 2.      DO CRONOGRAMA

2.2. A escolha das vagas obedecerá o seguinte cronograma:

09/03/2020

08h30min

Saudades – SC, 06 de março de 2020.

Daniel Kothe

Giley Teresinha Winck