Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Retornará às Atividades na Próxima Semana

A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS de Saudades, comunica que as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV – Recriar) terá início no dia 17 de março de 2020, próxima terça-feira.

Segundo a diretora do SCFV, Claci Kollet, o espaço está arrumado, foram realizadas várias reformas, tornando o ambiente ainda mais acolhedor para as crianças e adolescentes. Além disso, os profissionais capacitados irão proporcionar um ano diferenciado aos mais de 90 integrantes do SCFV – Recriar.

As crianças e adolescentes poderão comparecer no turno de acordo com a inscrição que foi realizada. O atendimento será das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. O local será o mesmo do ano passado: antiga creche Trenzinho Alegre, na Rua Sete de Setembro.