Administração Municipal disponibiliza o SK SOLICITA

Visando melhorar o atendimento ao munícipe saudadense a administração municipal disponibiliza no site (portal) do município mais um canal de atendimento ao cidadão.

Através do SK SOLICITA, o munícipe poderá encaminhar solicitações de serviços, principalmente relacionados a:

• Manutenção na Iluminação Pública;
  • Coleta de Lixo;
  • Abastecimento de Água;

Basta acessar o site do município no endereço que segue: www.saudades.sc.gov.br e clicar no banner do SK SOLICITA para ser direcionado a tela de solicitações: https://www.saudades.sc.gov.br/contatos/index/detalhes-contato/codMapaItem/8568/codContato/229

Para maior eficácia no atendimento, será necessário que o solicitante informe o endereço completo, preferencialmente citando pontos de referência e o problema a ser solucionado.

Também poderá enviar o endereço para localização via GPS (Google Maps), por exemplo.

Tais medidas possibilitarão ao pessoal da manutenção maior agilidade e assertividade na execução do serviço.