1ª Noite Cultural reúne grande público em Saudades

Aconteceu na noite de quarta-feira (04), no município de Saudades, 1ª Noite Cultural de 2013. O evento foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes Theobaldo Roos, com início às 20 horas.

Na oportunidade, foram feitas apresentações de Taekwondo, Patinação, Dança Livre, Danças de Idosos e Danças Alemãs. As atividades apresentadas fazem parte das diversas aulas oferecidas pela administração municipal, visando o incentivo à cultura e também às diversas práticas esportivas.

Conforme o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), o apoio às atividades culturais é muito importante. “Os alunos prepararam-se durante o ano e agora apresentam o resultado desse trabalho. A administração municipal apoia a cultura do município, pois esta também é uma maneira de difundir o nome de Saudades para a região”, aduziu.

A 1ª Noite Cultural foi organizada pela Secretaria da Educação, Cultura e Esporte, com o apoio da Associação Cultural de Saudades e Administração Municipal.

A 2ª Noite Cultural acontecerá na sexta-feira (13), no Clube XV de Novembro, às 20 horas, com a apresentação de música, Banda Municipal, Coral e Grupo Amigos da Viola.

As fotos das apresentações artísticas, podem ser visualizadas AQUI.