Bombeiros de Saudades organizam desfile dos papais-noéis

Está programado para o dia 20 de dezembro, sexta-feira, o desfile dos papais-noéis em Saudades. O evento está sendo organizado pelo Corpo de Bombeiros do Vale da Hospitalidade, sendo uma das atrações que fazem parte das festividades de final de ano do município.

Conforme o Pedro Heinzen, agente da defesa civil do município, o desfile terá início às 20 horas, em frete ao quartel do Corpo de Bombeiros. Porém, segundo Pedro, o ponto alto do desfile será na Praça Central. “Os papais-noéis vão desembarcar dos caminhões na praça, para interagir com o público. Por isso, pedimos às pessoas, em especial aos pais que vão trazer seus filhos, para que aguardem na praça a chegada”, orienta.

Os Bombeiros lembram ainda que, quem tiver interesse em fazer doações, podem estar procurando os mesmos. Pedro lembra que o comércio saudadense já foi procurado, e nesta semana, será feito um novo roteiro de visitas.

“O que for feito de doação, será distribuído para as crianças”, destaca Pedro. Ainda, os Bombeiros estarão visitando durante a sexta-feira de dia, pessoas que estão acamadas ou por problemas de saúde não podem se deslocar até a praça. “Toda a comunidade saudadense está convidada para prestigiar o desfile”, conclui.