Deputada Estadual Ana Caroline Campagnolo (PSL) destina R$ 235 mil Reais para Saudades-SC e Cunhataí-SC

A Deputada Estadual Ana Caroline Campagnolo, indicou através de Emenda Parlamentar Impositiva, importante recurso do Programa Construção de Rodovias no valor de R$135.000,00 oriundo da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Mobilidade para pavimentação e obras em vias públicas no município de Saudades-SC.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Municipal Maciel Schneider, o Vice-Prefeito Marcos Hoss (Galego), bem como, o Secretário de Fazenda e Administração Márcio Otair Hart, que receberam a emenda do assessor parlamentar da Deputada, Lucas Arsego de Mello.

Esses recursos fazem parte de reinvindicações efetuadas pelo Secretário da Administração Márcio O. Hart à Deputada por intermédio do assessor Lucas Arsego de Mello, oficializada via ofício do Prefeito Maciel ainda em 2020.

O munícipio de Cunhataí também foi beneficiado com uma Emenda Parlamentar Impositiva da Dep. Ana Campagnolo no valor de R$ 100.000,00.

“Com muita alegria recebemos a indicação dessa Emenda Parlamentar de R$ 135 mil Reais (R$ 135.000,00), para investimentos em obras de infraestrutura e mobilidade. Considerando que a fonte desses recursos é do Fundo Social, há uma flexibilidade maior em relação a aplicação dos mesmos, possibilitando que os investimentos ocorram na pavimentação e obras em vias públicas, sendo essas urbanas ou rurais.

Nossa gratidão à Deputada Ana Campagnolo.” relatou o Prefeito.