Administração Municipal através do setor de Engenharia e Urbanismo realiza a pintura e sinalização de vias

Foi executada a Pintura de Sinalização Horizontal das Ruas a seguir relacionadas:

• Loseno Kipper (trecho entre as Ruas Quintino Bocaiúva e Armando Werlang;
  • São Francisco (trecho entre as Ruas Padre Antônio Vieira e Anita Garibaldi);

Ambas referentes aos serviços remanescentes do Contrato Nº 77/2020.

• Pintura de sinalização horizontal na Travessa Presidente Kennedy,
  • Trecho interligado das Ruas Rodolfo Foos, João Roos e Das Petúnias,
  • Trecho da Rua Avelino Klein (entre as Ruas Padre Antônio Vieira e João Arno Hermes),
  • Trecho interligado das Ruas José Norberto Weber, Wilfredo Mohr e Arnoldo Metzger.
  • Pintura de uma faixa de pedestres na Rua João Kist;
  • Pintura de sinalização de 1.600 metros na Estrada de Acesso à Hípica (até a ponte).

A Administração Municipal informa ainda, que as placas de sinalização para a Avenida João Wilibaldo Kothe estão sendo finalizadas junto aos fornecedores, para em seguida serem instaladas.

Em relação as demais placas e sinalizações, estão em processo de Orçamento/Licitação.