Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Saudades-SC, através da Secretaria Municipal de Educação, lamenta profundamente o falecimento do aluno Arthur Anton, ocorrido nesta quinta-feira (15/04).

Em nome do Prefeito Municipal, Maciel Schneider e da Secretária de Educação Gisela Ivani Hermann, expressamos o nosso mais profundo pesar e transmitimos nossos mais sinceros sentimentos aos pais, Jandir Anton e Deise Stein, irmão Gustavo, e aos demais familiares, professores, coleguinhas e a toda a comunidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais triste. Sem o pequeno Arthur Anton, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor. Que Deus o receba em seus braços.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Maciel Schneider