Prefeitura Municipal de Saudades investe em segurança e instala câmeras de monitoramento na Sede Administrativa e Secretaria da Agricultura

Além dos investimentos em acessibilidade, visando adaptar os prédios públicos as normas vigentes e melhoria na iluminação, a Administração Municipal investe em segurança eletrônica e instala câmeras de vídeo monitoramento na Sede Administrativa e Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico.

A Prefeitura Municipal de Saudades/SC, por meio da Secretaria de Fazenda e Administração, informa que está investindo em câmeras de segurança para monitoramento em ambientes internos e externos nos prédios públicos.

Com esse investimento a Prefeitura amplia as áreas de gestão pública que atualmente dispõem de vídeo monitoramento, sendo elas:

• Sede Administrativa Municipal (Prefeitura);
  • Secretaria da Saúde;
  • Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico;
  • Secretaria de Infraestrutura (DMER);
  • Britador.

A instalação das câmeras nesses ambientes tem por finalidade, oferecer segurança aos servidores que ali atuam bem como a todos os usuários dos serviços ali disponibilizados.

Com investimento baixo e ideias inteligentes faz-se uma gestão eficiente.