SK SOLICITA agora é Fala Cidadão

Fazer a gestão pública voltada aos interesses da comunidade saudadense é a nossa bandeira. Investir o dinheiro público com responsabilidade, inovando na gestão, desburocratizando e incentivando o uso de novas tecnologias, visando melhorar a comunicação e a transparência.

“Após disponibilizar na Praça Tiradentes e Praça da República acesso gratuito a “Internet Wifi“, cumprindo com mais um compromisso assumido junto ao munícipe saudadense, a Prefeitura Municipal disponibiliza no site do município o programa “Fala Cidadão“, levando a administração pública e o legislativo para perto da população, disponibilizando ao cidadão mais um canal de comunicação com o Prefeito, Secretários e Vereadores.” Destacou o Prefeito Maciel Schneider.

Basta acessar o site do município no endereço que segue: www.saudades.sc.gov.br e clicar no banner  lateral do “Fala Cidadão” para ser direcionado a tela de atendimento: https://www.saudades.sc.gov.br/contatos/index/detalhes-contato/codMapaItem/8568/codContato/229

“Através do “Fala Cidadão“, o munícipe poderá efetuar a solicitação de serviços, manutenções, sugestões, elogios, críticas, entre outros. Para maior eficácia no atendimento relacionado a manutenções e serviços, é importante informar o endereço completo do local com eventuais pendências, preferencialmente citando pontos de referência e o problema a ser solucionado, para um correto agendamento. Tais ações irão possibilitar maior agilidade e assertividade no atendimento.” Salientou o Secretário de Fazenda e Administração, Márcio Otair Hart.