Administração Municipal disponibiliza Serviço de Segurança nas Unidades Educacionais

Em reunião no início desta manhã, 17, no gabinete, na qual participaram o Prefeito Maciel Schneider, o Vice-Prefeito Marcos Hoss (Galego), o Secretário da Administração Márcio Hart, o Assessor Jurídico Luiz Fernando Kreutz, junto ao representante da empresa de Segurança INVIOLÁVEL de Chapecó-SC.

Após alinhamentos iniciais decidiu-se pela disponibilização de Vigias (Seguranças) nas Unidades Escolares do município de Saudades-SC de forma imediata.

Os profissionais já foram direcionados às escolas para atuarem na vigilância das mesmas.

Inviolável Segurança

A Inviolável Segurança possui autorização junto à Polícia Federal conforme lei: 7.102/83, nos seguintes estados: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Rondônia e Pará.

Atua com profissionais criteriosamente selecionados, treinados e preparados para vigilância armada e desarmada, elaboração de plano de segurança e diagnóstico de áreas de risco.