Município de Saudades-SC recebe nova viatura para a Polícia Militar

Na tarde desta segunda-feira, 17, o Município de Saudades-SC recebeu de forma oficial nova viatura para a Polícia Militar.

Fez-se presente na entrega o Prefeito Municipal Maciel Schneider, o Sargento da Polícia Militar de Saudades-SC Sr. Marco de Oliveira e o Tenente Coronel Sr. Ademir Barcarollo, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira com sede em Chapecó-SC.

Foram entregues 186 (cento e oitenta e seis) novas viaturas para o Estado de Santa Catarina, a estrega faz parte do Programa SC Mais Segura, o maior investimento da história do Estado em Segurança Pública.

A entrega das 186 novas viaturas para o Estado, foi feita na última terça-feira (11), o Governador Carlos Moises esteve presente no ato e enfatizou: “É um dia histórico. Hoje a entrega é para a Polícia Militar, mas nós vamos estender isso para todas as forças de segurança. O que nós estamos fazendo é com recursos dos catarinenses, sem financiamentos. Todos os R$ 343 milhões que nós vamos investir serão assim. Nós não ficaremos devendo. O último grande investimento foi de aproximadamente R$ 300 milhões, fruto de financiamentos de governos anteriores, e ainda estamos pagando na nossa gestão. Os equipamentos estão vencendo e nós ainda estamos com a dívida. Dessa vez é diferente. São recursos economizados dos catarinenses. Esse é o nosso compromisso, de honrar a confiança da população”.

Leia mais em: https://www.sc.gov.br/noticias/temas/seguranca-publica/governador-entrega-186-novas-viaturas-para-pm-e-anuncia-retomada-de-negociacoes-para-reposicao-salarial-da-seguranca-publica