Plantio de árvores nativas no Hípica Park

A Secretaria Municipal da Assistência Social (SCFV Recriar), em parceria com a Secretaria Municipal da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico em comemoração ao dia da árvore (21/09), realizou o plantio de árvores no Parque Municipal de Saudades “Hípica Park”.

Com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância dessa grande riqueza natural, fundamental para a vida na terra, além de estimular o plantio em áreas desflorestadas, a Administração Municipal realizou o plantio de uma centena de árvores de diversas espécies nativas no Hípica Park, nas Áreas de Preservação Permanente – APP.

Além deste projeto, a Secretaria Municipal da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico realizou um programa de “mudas frutíferas” que foi distribuído aos agricultores durante toda a temporada de plantio.