ADAF garante vaga para o Estadual do JASC 2021 representando o Município de Saudades/SC

De 11 a 15 de novembro, representando o município de Saudades, Adaf disputou a fase Regional do Jasc e, de forma invicta, garantiu vaga para disputar o estadual em São José/SC, nos dias 20 a 27 de novembro.

A equipe representando o município de Saudades entrou em quadra no dia 11 diante de Cunha Porã, vitória pelo placar de 5 a 2. No dia 13 o adversário foi o município de Santiago do Sul, Saudades teve vitória por 16×0 garantido vaga com a melhor campanha da primeira fase para a semifinal e, mais um vez encarou a o município de Cunha Porã na noite do último domingo (14) pelo placar de 6×2.

Final com tudo que a torcida da Adaf tem direto. Vantagem no placar, oscilação no jogo e emoção até o final assim, foi a grande final diante de Chapecó, depois de estar vencendo por 6×2 os meninos do Vale da hospitalidade deixaram o time da capital do oeste empatar. Mas, a garra, energia da torcida e a competência dos atletas garantiram a vitória por 9×7 e o título regional e a classificação para a fase estadual em São José já na próxima semana.