Saudades participa dos Jogos de Integração AMERIOS em Cunhataí

Realizado anualmente, os Jogos de Integração AMERIOS (JIA) aconteceram em Cunhataí no último sábado, dia 20, onde foram disputadas uma série de modalidades que vão desde esportes tradicionais até jogos de mesa. Teve o intuito de fomentar a integração, a camaradagem e o lazer.

Neste ano, os jogos disputados foram voleibol, canastra, truco, dominó, xadrez, suíço, 48, sinuca, bolão e bocha esportiva. O momento esperado da integração foi a dança entre os prefeitos e cônjuges, que dançaram três estilos diferentes, bandinha, valsa e vanerão. Sendo o casal vencedor de 2024 o prefeito de Saudades, Maciel Schneider e esposa, Isabel Cristina Müller.

O Vale da Hospitalidade teve destaque nas seguintes modalidades.

Canastra masculina:

2.° Lugar: Claudinei Wagner

Dominó em dupla livre:

2.° Lugar: Luiz Niederle

Dança dos prefeitos e cônjuges:

1.° Lugar: Maciel Schneider e Isabel Cristina Müller

Bolão em dupla
2.° Lugar: Silvane de Almeida e Irineu Kollet

O evento não apenas estimula a competição saudável, mas enfatiza a importância do trabalho em equipe e da colaboração, princípios que transcendem as atividades esportivas e são relevantes para a vida cotidiana.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!