Prefeito realiza entrega de novos equipamentos agrícolas aos agricultores

Na manhã de quinta-feira (27) aconteceu a entrega de dois novos equipamentos agrícolas ao grupo de agricultores do Distrito de Juvêncio, Saudades. No biênio 2021 e 2022 foram entregues mais de 24 equipamentos, e agora, após a liberação dos recursos, dois distribuidores de adubo orgânico foram destinados para aquela localidade.

Maciel Schneider, prefeito do município, afirma que estes equipamentos são importantes para as comunidades. “ Estes equipamentos com certeza vão facilitar e agilizar o trabalho nas propriedades. Buscamos sempre o melhor pela população e essa é mais uma conquista do trabalho da nossa Administração”.

Cada grupo de agricultores interessados em determinado equipamento, deve se inscrever na Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico. A solicitação passa pelo Conselho Municipal da Agricultura, respeitando o plano de trabalho e a real necessidade do equipamento nas localidades.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!