Saudades conquista 31 pódios no voleibol em 2023

​Após realizar uma retrospectiva das participações em 2023, conclui-se que o voleibol obteve muitas conquistas. Três Bronze, 13 posições de vice-campeões e a marca de 15 Ouros.

​Todas as participações são importantes, porém destaca-se: dois bronzes estaduais no Sub-17 e Sub-15; vice-campeonato estadual no Sub 14 e o 11º título consecutivo de Campeões da Taça Carlos Culmey, em Caibi/SC na categoria adulta.

​Os professores das equipes Márcio Rauber e Rodrigo Bilibio, agradecem pela oportunidade de mais um ano de trabalho. “Em nome da Associação do Voleibol pela parceria e confiança de sempre, aos patrocinadores e a Administração Municipal que nos dão condições financeiras dignas para realizar todo este processo educacional, aos pais e familiares pela confiança atribuída a nós professores e de forma especial as atletas, que em mais uma edição demostraram muita competência e comprometimento”, agradecem.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!