Saudadense Ezequiel participa da última etapa do Circuito Oeste SC e Norte no Rio Grande do Sul

No inicio deste mês, aconteceu a última etapa do Circuito Oeste SC e Norte-RS em Ametista-RS. Saudades, foi representado pelo atleta @ezequiel_sk11 na categoria Sub-23.

Durante a competição, o atleta passou por alguns imprevistos devido as condições das estradas em consequência do mau tempo.  O trajeto foi mudado no dia do evento, sendo 10 km de ida e volta até uma comunidade do interior, para evitar subidas e descidas com trechos perigosos. Ezequiel, teve um contratempo com a bicicleta, mas se recuperou e conseguiu o 6° Lugar em sua categoria na prova, e ficou na 3° colocação da classificação Geral do Sub-23.

Mesmo com a bicicleta quebrada e tendo que empurra-la 3 km, no final do percurso, o tempo de prova foi de 58min25seg. “Quero deixar um agradecimento especial ao amigo e companheiro de equipe @dilian.mateus por ter emprestado as ferramentas necessárias pra conseguir arrumar a corrente e terminar a prova”, agradece.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!