Saudades foi sede da 5ª etapa do Circuito do Contestado

O Atletismo é um esporte que vem ganhando força em toda região e Saudades mais uma vez foi “palco” de grandes competições. Domingo (18) aconteceu a 5ª etapa do Circuito do Contestado e recebeu atletas de 40 municípios da região e dos Estados do RS – PR e SP. No adulto participaram 303 atletas que percorreram 5 km pelas ruas do município, na prova kids, participaram 100 crianças divididas por idade para a corrida no Módulo Esportivo.

A competição, corrida de rua conta com 11 etapas sediadas pelos municípios da região: Abelardo Luz, Xanxerê, Serra Alta, São Domingos, Saudades, Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada, Irani, Nova Itaberaba, Ipumirim e Xaxim.

Os Campeões Gerais da prova ficaram para os municípios de Erechim, Chapecó, Maravilha, Xanxerê, Xaxim e Saudades. A equipe do Vale da Hospitalidade competiu com 13 atletas. Confira a classificação:

> Categoria Kids:

1ª Lugar: Jaíne dos Santos (Categoria 8 e 9 anos);

> Adulto:

2º Lugar Geral: Mariana Dos Santos

5º Lugar Geral: Larissa Klein Land

2º Lugar: Beatriz Warken (Categoria 20 a 24 anos)

2º Lugar: Lisete dos Santos (Categoria 40 a 44 anos)

4º Lugar: Welinton Antunes da Silva (Categoria 20 a 24 anos)

5º Lugar: Anderson Müller (Categoria 25 a 29 anos)

1º Lugar: Anderson Kroth (Categoria 30 a 34 anos)

3º Lugar: Marcio Mallmann (Categoria 45 a 49 anos)

Completaram a prova: Alessandra Vieira, Scheila Schmitz, Solange Schuh e Maurício Schuh.

O atletismo de Saudades, agradece ao público presente, entidades envolvidas, patrocinadores do café pré e pós-prova e todos que de uma ou outra forma se dedicaram para que este evento fosse possível.

Acesse outras classificações, www.imxevento.com

SMS de Saudades presente no evento

Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Saudades destaca sua participação na 5ª etapa do Circuito do Contestado, em apoio aos mais de 400 atletas presente.

Ambulância com a enfermeira, Marina Lunardi, realizou a escolta dos corredores nos 5 km de corrida, além de acompanhar a corrida kids no Módulo Esportivo. Ao longo do caminho não foi realizado atendimento.

SMS visa estar presente em eventos municipais, sempre prezando pela Saúde e bem-estar.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!