Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Saudades informa o retorno das aulas no município

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Saudades informa sobre o retorno das aulas no município

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Gisela Ivani Hermann, comunica o retorno das atividades escolares para esta segunda-feira, dia 06, nas creches da Sede e CEI Criança Feliz no Distrito de Juvêncio.

Já para a Escola Municipal Educação Fundamental (EMEF), CEI Pequeno Príncipe, CEI Borboleta Alegre na Linha Alto Maipú, CEI Cinderela no Distrito de Juvêncio as atividades iniciam na quarta-feira, dia 08.

Informa ainda que o roteiro do transporte escolar será o mesmo e de uso exclusivo para alunos.

O Governo Municipal e Secretaria da Educação, Cultura e Esportes, desejam a todos um ótimo retorno escolar.

Município de Saudade-SC. O Amanhã Está Aqui!