STAMMTISCH SAUDADES-SC É SUCESSO TOTAL E SE CONSOLIDA COMO UMA DAS GRANDES FESTAS DA CIDADE

A XX Edição do Stammtisch Saudades-SC, tradicional confraternização entre amigos realizada ontem (29), no Parque de Exposições Theobaldo Hermes (Módulo Esportivo), surpreendeu pelo grande público presente e pela animação.

Proveniente da Alemanha, a expressão Stammtisch significa “Mesa Cativa”, ou seja, uma comemoração que reúne vários grupos de amigos em um ambiente familiar.

Evento organizado pela ACISC/CDL em parceira com a Administração Municipal, pelo segundo ano consecutivo foi realizada em um espaço ampliado, que proporcionou aos participantes maior segurança, conforto e integração, e contou com a participação maciça da população saudadense e visitantes.

Os inscritos capricharam nos cardápios e na alegria, contagiando a todos os presentes. A música típica do Sul tocada pela Banda Doce Pecado garantiu o ritmo da festa.

O prefeito Maciel Schneider destaca que a cada ano o Stammtisch vem se firmando como uma das grandes festas da cidade. “É muito gratificante, ao final do encontro, ouvir dos grupos que a nossa festa surpreende a cada ano. A melhor definição para avaliar o resultado de mais essa edição é, sucesso total”.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!