Sucesso: 29.° edição do Rodeio Crioulo Interestadual tem grande público nos três dias de evento

Nos dias 15, 16 e 17 de março, o CTG Galpão da Amizade de Saudades realizou o 29.° Rodeio Crioulo Interestadual. Conforme o Patrão Ismael Schneider, 60 entidades da região e de outros estados se fizeram presentes no evento.

A programação iniciou na sexta-feira (15) com recepção aos visitantes e provas tradicionalistas. No sábado (16) após às 18h, a oração da Ave Maria, na qual, reuniu grande público, sendo um dos momentos mais aguardados dos três dias. Já no domingo (17), com a colaboração do tempo, as provas campeiras tiveram continuidade e mais uma vez o público lotou o CTG.

Ismael, avalia positivamente mais essa edição do rodeio no município. “Mais uma edição que foi um sucesso. A programação, graças à Deus ocorreu tudo dentro do esperado. Quero agradecer os associados, e todos que prestigiaram o 29.° Rodeio Crioulo Interestadual”, enaltece.

Presentes na abertura oficial do evento, estavam o prefeito, Maciel Schneider; vice-prefeito, Marcos Roberto Hoss; primeira-dama, Isabel Cristina Müller; segunda-dama, Jessica Birck e representando a Câmara de Vereadores, Clairton Lauxen.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!

Fotos: @jainekasper