Prefeito recebe para uma visita técnica os vereadores mirins de Saudades

Na tarde de segunda-feira (18) a convite do prefeito, Maciel Schneider e vice-prefeito, Marcos Roberto Hoss (Galego), os vereadores mirins de Saudades, conheceram o Centro Administrativo. Durante a visita, passaram nos setores e identificaram as competências e atribuições de cada servidor público. Após, tiveram uma roda de conversa com o prefeito e vice-prefeito, a qual explanaram sobre a importância do trabalho composto entre Poder Executivo e Poder Legislativo, para propor leis destinadas ao bem dos cidadãos.

Acompanham a visita dos vereadores mirins, os vereadores, Cleiton Rafael Knorst, Clairton Lauxen (Xiru) e Clério Antônio dos Santos (Mussum). Também, estava presente o assessor da Deputada Carol De Toni, o Sr. Paulo Silva, além das diretoras Roselei Hansei (EEB Rodrigues Alves) e da gestora Márcia Regina Ludwig Rohr (EEB João Batista Fleck) e secretários.

O programa, Vereadores Mirins, tem o objetivo de incentivar a educação para a democracia. Neste sentido, busca possibilitar a vivência do processo democrático e da atividade parlamentar, conforme o texto da nova resolução.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!