1.° edição Mulheres que Movem reúne mais de 220 mulheres

Uma noite inspirada em incentivar mulheres a empreender, a Administração Municipal e o Espaço Empreendedor de Saudades promoveram a 1.° edição de Mulheres que Movem. O evento aconteceu na sexta-feira (06) e reuniu um público de 220 mulheres no CTG Galpão da Amizade.

Participaram do painel, explanando sobre sua experiência na área empresarial a Gestora do Grupo Dass Soraya Hermes Schmitz; Empresária na Área de Saúde Bucal e Estética Mariana Ulsenheimer Mallmann; Administradora da empresa familiar no desenvolvimento e na produção de cachaça e licores Ana Cristina Hansen e a CEO da Loja Estilo Livre e Personal Stylist Camila Wildner.

Conforme a Agente de Desenvolvimento do Espaço Empreendedor de Saudades Camile Hister, a primeira edição do evento foi um sucesso. “Ficamos felizes por de alguma forma despertar o interesse das mulheres em participar, uma vez que o nosso objetivo é de incentivar as mulheres a empreender, seja onde já trabalham ou até mesmo em abrir seu próprio negócio”, destaca.

Para 2024, a expectativa é que a 2.° edição do Mulheres que Movem ocorra.

O Espaço Empreendedor agradece aos parceiros do evento Magaly Reolon, Lia Decorações, Mayer Hotel, Cresol, Hansen Cachaçaria, Sicredi Alto Uruguai, Estilo Livre, Grupo Dass, Sicoob Creditaipu e Consultório de Odontologia Mariana Ulsenheimer Mallmann e Município de Saudades.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!