3.° edição do Momento Mulher teve presença de 450 mulheres

A espera da 3.° edição do Momento Mulher, recompensou as mais das 450 mulheres presentes no evento. “Referência na família, são força e empoderadas” – foram as palavras usadas para lembrá-las da importância que tem. O encontro aconteceu no sábado (2), às 14h no Clube XV de Novembro, em Saudades. O momento foi pensado pela equipe da Secretaria de Assistência Social, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, lembrado na sexta-feira, 8 de março.

A palestra com a Coach, Renata Mattia, trouxe momentos para transformar e enfrentar as adversidades impostas pela sociedade. Após, houve sorteio de brindes, música ao vivo e para encerrar a tarde, exposição das empreendedoras e representantes da Lunna Aromas Artesanais; Infinity; Mary Kay; Gaby Bijus e Gutê.

Conforme a primeira-dama, uma das envolvidas na produção do evento, Isabel Cristina Muller, a tarde foi de muito conhecimento, confraternização e um momento para elas se colocarem em primeiro lugar.

“O evento é sempre realizado com muito amor para todas as mulheres saudadenses. O objetivo do evento, é agregar conhecimento, para elas deixar um pouquinho de lado os afazeres de casa, os filhos e marido para pensar em si. Nós enquanto organizadores, só temos a agradecer a todas que estiveram presente e acredito que algo de bom elas sempre levam no seu coração”, fortalece.

Neste ano, as lembrancinhas entregues no final do evento foram confeccionadas pelas crianças, adolescentes e equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Recriar. A edição realizada teve o apoio da segunda-dama, Jéssica Birck; Secretária de Assistência Social, Claucineide Freitag Schmitz e Administração Municipal.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!