EPAGRI realiza encontro regional em Saudades

Com o objetivo de discutir e atualizar informações técnicas e administrativas, tendo como local a Câmara Municipal de Vereadores, reuniu-se em Saudades, na última sexta-feira (14/ 05), a Gerência e equipe de apoio da regional da EPAGRI de Maravilha (12 municípios).

No período da tarde aconteceu uma visita à propriedade do Senhor Roque Hübner, na comunidade de Linha Coxilha, propriedade em que houve a instalação de um projeto para a criação frangos, da raça caipira. O trabalho no município envolve experiências com cinco raças, das quais o Senhor Roque é guardião de uma delas.

O prefeito municipal, Antonio Ulsenheimer, e o secretário da agricultura, Flávio Hübner estiveram presentes na abertura do vento.