CFR de Saudades realiza assembleia e agradecimento à JTI Kannenberg

Na segunda-feira (10), aconteceu a assembleia da Associação da Casa Familiar Rural de Saudades, com inicio às 10 horas da manhã. Estiveram presentes, diretoria da Associação, o prefeito Daniel Kothe, secretários municipais, Darcilo Stein – assessor do Deputado Estadual Dirceu Dresch, professores, pais e alunos.

Como pauta da assembleia, foi discutida a situação financeira da associação, apresentação da equipe de professores e funcionários da CFR, eleição da nova diretoria, agradecimento à empresa JTI Kannenberg, a qual fez uma doação de RS 40 mil, para a CFR Saudades, visando à melhoria da infraestrutura e aquisição de equipamentos.

Conforme os representantes da JTI, esses recursos servem para a valorização daeducação como estratégia de sustentabilidade no meio rural. Segundo o Diretor da CFR, Alison Ivonei Hoss, “para a Casa Familiar, esta doação é de extrema importância, pois foram realizadas diversas melhorias no ambiente físico, melhoras na estrutura e proporcionar condições para o ensino aos alunos do Curso Técnico em Zootecnia”.

Ao meio-dia, foi servido almoço para todos os presentes. Cerca de 70 pessoas participaram da assembleia geral, promovida pela Associação da Casa Familiar Rural de Saudades.