Municipal de Futebol de Campo de Saudades define semifinalistas

Aconteceu no último final de semana, as partidas de volta do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades. Com esta rodada de jogos, foram definidos os semifinalistas da competição.

Na categoria Aspirante, no sábado (08), os resultados foram os seguintes: o União Jaboticaba venceu a equipe do União Solteiro pelo placar de 6 a 2. Como havia empatado na primeira partida, a equipe do União da Jaboticaba, jogando em casa, garantiu sua classificação. Na Linha Taipas, o Juventude venceu o Cruzeiro, pelo placar de 1 a 0, resultado que classificou o Juventude, pois no jogo de ida, houve empate em 2 a 2.

No domingo (09), ainda no Aspirante, os confrontos foram os seguintes: o Palmeiras venceu o Avaí por 3 a 1, sendo que na primeira partida, o Palmeiras perdeu por 3 a 2, levando a melhor na soma do saldo de gols, classificando-se para a próxima fase. Na Linha Coxilha, a equipe do Independente acabou sendo derrotada pelo Santa Luzia, com placar de  2 a 1, classificando o Santa Luzia, pois no jogo de ida, o placar foi de empate em 1 a 1.

Já na categoria Amador, no sábado (08), os resultados foram: em casa, o União da Jaboticaba foi eliminado, ao empatar em 0 a 0 com o São José, sendo que no jogo de ida, a equipe do São José da Alto Solteiro venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe União da Jaboticaba, garantindo assim sua vaga na semifinal.  Na Linha Taipas, o Juventude perdeu para a equipe de Santo Afonso, pelo placar de 4 a 3, sendo assim eliminado, já que havia perdido a partida de ida por 3 a 0.

No domingo (09), os resultados foram os seguintes, também no Amador: jogando em casa, a equipe do Palmeiras venceu o Santos do Araçá, pelo placar de 2 a 0, garantindo sua classificação nas semifinais da competição, pois no primeiro jogo a equipe do Palmeiras já havia vencido a equipe do Araçá pelo placar de 3 x 2. Na Linha Coxilha, o Santa Luzia foi derrotado pelo Independente, pelo placar 3 a 1, levando a decisão da vaga para as penalidade (pois o Santa Luzia havia vencido o jogo de ida por 2 a 0), onde o Santa Luzia acabou derrotado por 4 a 2, caindo fora do certame.

Classificaram-se, assim, para a próxima fase, no Aspirante, as equipes do Palmeiras, Santa Luzia, Juventude e União da Jaboticaba. No Amador, estão na próxima fase as equipes do Palmeiras, Independente, Santo Afonso e São José.