COMUNICADO IMPORTANTE: Secretaria Municipal de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social abre inscrições para o Projeto Envelhecer com Saúde, destinado a idosos com 60 anos ou mais, residentes no município de Saudades-SC, para participarem de atividades físicas nas modalidades de:

• Hidroginástica: (35 vagas);
  • Musculação: (70 vagas);
  • Pilates: (35 vagas).

Cada idoso poderá se inscrever somente em uma modalidade de sua livre escolha.

As atividades serão ofertadas uma (01) vez por semana, de forma gratuita.

As inscrições deverão ser realizadas de forma presencial na Secretaria Municipal de Assistência Social, em horário de expediente.

Período de inscrições será de: 09 de agosto à 19 de agosto de 2022.

OBS: trazer documento de identidade e CPF para inscrição.

Objetivo do projeto é de proporcionar uma melhor qualidade de vida, promovendo bem-estar físico, social e mental. Contribuindo e fortalecendo a convivência familiar e comunitária, para um processo de envelhecimento ativo, saudável e autônomo.

Após o período de inscrição, será chamada uma reunião por modalidade para definir os demais detalhes como local, horário e dia em que a atividade será realizada.

Demais informações com equipe do CRAS.