Distrito de Juvêncio passará a ter agência do Sicoob

A população do Distrito de Juvêncio, Saudades, contará em breve com uma agência bancária do Sicoob para melhor atendimento daquela localidade. O anúncio foi realizado na segunda-feira (04) em parceria com a cooperativa de crédito, quando estiveram reunidos o prefeito, Maciel Schneider e o presidente do Sicoob, Carlos Alberto Utzig.

Em entrevista a reportagem da Rádio Centro Oeste de Pinhalzinho, o executivo municipal, disse que além de facilitar a vida dos moradores, irá impulsionar o crescimento econômico do município.

“Esta é uma notícia muito bem-vinda. A presença do Sicoob Creditaipu no Distrito de Juvêncio não apenas facilitará a vida dos moradores, mas também será um impulso para o crescimento econômico do nosso município”, ressalta o prefeito Maciel.

O objetivo é eliminar as dificuldades geográficas que a população daquele local sofre para poder receber um atendimento mais próximo aos serviços financeiros.

Também, estavam presentes representando o município, o vice-prefeito, Marcos Roberto Hoss; vereador, Cleiton Rafael Knorst e os proprietários do imóvel onde ficará a agência, Claci Pavi e Antônio Sérgio Pavi.

Fonte: RCO

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!