DMER prioriza melhorias nas estradas do interior para retorno das aulas em fevereiro

Entre os dias 29 de janeiro a 02 de fevereiro, a Secretaria de Infraestrutura, através do Departamento de Estradas e Rodagem (DMER) de Saudades, trabalha na melhoria das estradas do interior para o retorno das atividades escolares. O trabalho de patrolamento e britagem nas Linhas Jacutinga Baixa, Santo Antão e Linha Araçazinho seguem até o fim da semana.

Conforme o Secretário de Infraestrutura, Edirley Gerhardt, as Linhas Jacutinga Alta, Maipuzinho e Alto Maipu receberam a atenção devida na última semana, entre os dias 22 e 26 de janeiro.

Perímetro Urbano – DOSU

No perímetro urbano, o Departamento de Obras e Serviços Urbanos (DOSU) trabalha para finalizar a rua João Roos, popular Rua Torta, além de reparos, roçadas e limpeza no Hípica Park.

Para a programação da semana, prossegue o recolhimento de entulhos, melhorias de calçadas, meios-fios e o famoso tapa buracos em alguns pontos nos bairros do município. No Distrito de Juvêncio, também aconteceram os mesmos trabalhos por parte do DOSU.

Segundo o Diretor do DOSU, Marcos Mahle, para a volta às aulas, será providenciado a manutenção da área externa, como, corte de grama e poda de árvores, nas escolas municipais.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!