Moto Clube Saudades promove a 18.° edição de passeio com moto de trilha no interior

A entidade Moto Clube Saudades – Vale da Hospitalidade, de carácter beneficente, cultural e recreativa, realiza a 18.º edição de passeio de moto de trilhas (interior) no município de Saudades. O evento ocorre, 16 de setembro, onde deve reunir grupos de trilhei-os com mais de 700 motos vindas de toda região.

O grupo, procura “devolver” as visitas, indo andar em trilhas da região levando o nome do município. Recentemente o grupo participou de trilhas no litoral catarinense. Nos dias 23, 24 e 25 março, na cidade de Garopaba, com 20 trilhei-os. O evento foi promovido pelo Garopaba Trail Experience. No passeio do dia 24, em média 100 km de trilha na região de Garopaba, Imaruí, Paulo Lopes e Imbituba.

Histórico

O Moto Clube Saudades, iniciou suas atividades em julho de 2004, na época havia 18 sócios e atualmente conta com 38 sócios, sendo representado pelo presidente, Joel Konzen.

Contribui com o esporte e sociedade em geral, através de campanhas, prestação de serviço e doações. A mais recente contribuição, foi com o Hospital Beneficente de Saudades, com a doação do 3ª prêmio da rifa.

A entidade agradece o apoio e incentivo do poder publico do município. Na qual, fortalece para continuar levando o nome do município aos eventos.