Município de Saudades/SC conta com mais uma empresa comercializadora de alimentos da agricultura familiar

A empresa pertence ao Senhor GILDENEI CARLOS BECKER – DENOMINADA: GB CONGELADOS – MANDIOCAS, estando localizada no Distrito de Juvêncio, e seguiu todos os parâmetros de estruturação e legalização dos seus processos de produção, este adequado ao alimento produzido. Deste modo a empresa está com sua estrutura apta e liberada pela Vigilância Sanitária.

Gildenei conta com grandes perspectivas com o seu novo empreendimento e desde o primeiro momento em que decidiu empreender no ramo, buscou orientações para estar atuando legalizadamente e vendendo seu produto na legislação vigente.

O setor de Vigilância Sanitária é um órgão de apoio e incentivo à regularidade da instalação de novos empreendimentos. Desta forma, aquele que tem o sonho de empreender e quer oferecer produtos de qualidade ao consumidor, pode buscar a parceria com setor de Vigilância Sanitária do município. O comerciante receberá informações e a devida orientação para obter a liberação para comercialização do seu produto nos parâmetros legais.

O setor agradece a confiança da empresa de GILDENEI CARLOS BECKER – GB MANDIOCAS.

A Vigilância Sanitária, enfatiza que o protocolo para regularização é simples, e que todas as empresas informais podem buscar o mesmo incentivo no setor e regularizando sua situação.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!