Município de Saudades-SC será Sede da XXXVI Edição da Taça Carlos Culmey – 2022

TAÇA CARLOS CULMEY

Ontem (14), foi realizada na sala de reuniões no Centro Administrativo Municipal, o segundo e último congresso técnico antes da realização da competição, que se dará entre os dias 18, 19 e 20 de novembro de 2022.

Participaram, prefeitos e gestores esportivos de todos os 16 municípios que compõe a integração da Carlos Culmey, que deliberaram sobre a confirmação de cada modalidade e sorteio de grupos da mesma.

O Município de Saudades-SC sente-se honrado em fazer parte dessa história, sendo anfitrião desse grandioso evento, que engloba os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Argentina, visando sempre fazer “jus” a alcunha de ‘Vale da Hospitalidade’, que norteia as ações e o sentimento dos saudadenses.

Convidamos desde já, a todos os munícipes a prestigiarem esse grande evento.