Professor Ivan recebe medalha de Mérito da Educação Física

O professor de Educação Física, Ivan Carvalho da Rosa, recebeu, na última sexta-feira (29), a Medalha  de Mérito da Educação Física “Professor Murilo Barreto de Azevedo”. O ato da entrega da medalha aconteceu às 20 horas, no Hotel Ivo Silveira, em Florianópolis.

A comenda se destina a homenagear pessoas físicas e jurídicas do campo da educação física que tenham se distinguido de forma notável e relevante para o engrandecimento e fortalecimento da profissão.  A medalha foi entregue por ocasião da comemoração do Dia do profissional de Educação Física.

Ivan Carvalho da Rosa tem 54 anos e atua como professor de Educação Física no município de Saudades e também no curso de educação física da Horus Faculdades desde a sua fundação, tendo contribuído de maneira significativa para as diversas áreas do esporte em toda a região.

O prefeito de Saudades, Daniel Kothe, junto com o presidente do Hospital, esteve prestigiando o ato, na capital do estado, enaltecendo as atividades prestadas pelo profissional. “Queremos parabenizar, em nome de toda a administração municipal, o professor Ivan pelo trabalho prestado e pela bonita história construída em nosso município”, frisou Kothe.