EMEF de Saudades realiza palestra para os pais

No sábado (27), a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) de Saudades, promoveu uma importante palestra para os pais de alunos.

O palestrante da tarde foi o Policial Enrique Pompeo, do 2º Batalhão da Policia Militar de Chapecó, também coordenador e Professor do PROERD. Na oportunidade, Pompeo falou da importância dos pais na vida escolar de seus filhos. “É fundamental dialogar com o filho o conteúdo que está vivenciando na escola, além da importância em valorizar o contato com a escola, principalmente em reuniões, ou entrega de resultados, podendo assim ser informado das dificuldades apresentadas pelo seu filho, bem como o desempenho”, destacou.

De acordo com o policial, família e escola formam uma equipe. “É imprescindível que ambas sigam os mesmos princípios e critérios”, resumiu. A Direção, Professores e Diretoria da APP agradecem a todos que estiveram participando da palestra.