Prefeitura adquire imóvel para implantação de área industrial

A Prefeitura Municipal de Saudades adquiriu parte do Lote Rural n.º 218, com área de 20.000 m.² (vinte mil metros quadrados), situado no perímetro Urbano da Linha Bonito. O objetivo é utilizar a área adquirida para implantação de uma área industrial, uma vez que o espaço atual se apresenta insuficiente diante da demanda local.

De acordo como o prefeito, Antonio Ulsenheimer, o município não dispunha de área para fins de implantação de empresas. “Com a aquisição desta área, vamos trazer mais investimentos para o município, além de gerar empregos e renda à comunidade saudadense”, destacou prefeito.

Na sexta-feira, dia 11, foi assinado o contrato entre a Prefeitura Municipal de Saudades e a proprietária do imóvel, Solani Kappaun, com a presença de autoridades e lideranças locais.